Deyverson coloca apelido em Hulk, se declara a palmeirenses e nega atacantes do Flamengo; veja
Artilheiro do Galo não perdeu a oportunidade de render algumas perólas em brincadeira da Conmebol; assista
15/11/2024 22:58 - Atualizado 15/11/2024 23:11
Foto: Pedro Souza/Atlético
O atacante Deyverson teve mais um dia de pura sinceridade, com direito a apelido para Hulk. O jogador participou de uma brincadeira no perfil oficial da Copa Libertadores e não deixou suas piadas de lado.
A diversão começou quando o camisa 9 foi questionado sobre suas preferências em relação a outros atletas do futebol brasileiro. O momento engraçado, porém, surgiu quando perguntaram se ele preferia Hulk ou o próprio Deyverson.
“Tá maluco, o Bunda de Tanajura. Quem é Deyvinho? Deyvinho está começando agora a caminhar, estou aprendendo muito jogando ao lado do Paulinho e do Bunda de Tanajura”, brincou o atacante.
Deyverson também fez questão de elogiar outro companheiro. Ele escolheu Paulinho, camisa 10 do Atlético, em comparação a Estêvão, do Palmeiras:
“Está maluco, meu mano Paulinho. Estevão é um grande jogador, vai dar muitas alegrias, mas estou com o Paulinho e estou aprendendo muito com ele”, afirmou.
Em seguida, o herói do Galo na Liberta escolheu Paulinho em relação a Lucas Moura, do São Paulo, Gabigol, do Flamengo, e até Raphael Veiga, seu ex-companheiro de Palmeiras.
“Veiguinha, te amo de montão, você está no meu coração, mas hoje jogo com o Paulinho.”
Mas, um jogador venceu o camisa 10 do Atlético na preferência de Deyvinho: Hulk, ou melhor, “Bunda de Tanajura”.
“Paulinho, desculpa, te amo, falei de você várias vezes, te coloquei no mesmo patamar de vários irmãos meus, mas é Bunda de Tanajura”, brincou, aos risos.
😉 Deyvin sendo Deyvin! Responde aí?
🔜 Final 🏆 CONMEBOL #Libertadores pic.twitter.com/I3VyjWWsgE
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 15, 2024
Hulk, Paulinho e outras escolhas de Deyverson
Em outras comparações, Deyverson escolheu Igor Jesus em vez de Calleri, do São Paulo, e Pedro, do Flamengo. O jogador do Botafogo, títular da Seleção Brasileira perdeu somente para Estevão. Deyverson fez questão de elogiar o atacante do Palmeiras, atual artilheiro do Brasileirão.
“Estêvinho, meu menino. Esquece!”
Leia mais: Atlético ou Botafogo? Alvinegros brigam por última vaga no Mundial
O camisa 9 do Atlético é uma das esperanças da torcida para a final da Libertadores, contra o Botafogo. As equipes se enfrentam no próximo dia 30, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, no jogo mais importante do futebol sul-americano.