Árbitro brasileiro enlouquece Messi em jogo da Argentina
Argentinos reclamam de não expulsão durante a derrota para o Paraguai
14/11/2024 23:08 - Atualizado 14/11/2024 23:14
Messi durante partida entre Argentina e Paraguai
Um dos destaques da derrota da Argentina para o Paraguai, nas eliminatórias da Copa do Mundo, foi Anderson Daronco. O árbitro brasileiro foi o responsável pelo apito da partida, enlouquecendo Lionel Messi.
Na primeira etapa, o craque argentino sofreu uma dura falta do zagueiro Alderete, que já estava amarelado. Daronco, entretanto, não aplicou o cartão para o paraguaio, que seguiu na partida. Alderete, inclusive, foi o autor do gol da vitória do Paraguai no Defensores del Chaco.
Ao fim do primeiro tempo, Messi foi ao centro do campo protestar com o árbitro brasileiro pela não expulsão do jogador rival. Irritado, o capitão da albiceleste chegou a colocar o dedo na cara do juíz.
Messi botou o dedo na cara do Daronco em Paraguai x Argentina. pic.twitter.com/2ZbBHkjW0G
— ge (@geglobo) November 15, 2024
Os argentinos seguiram reclamando da atuação de Daronco, principalmente na marcação de faltas da defesa paraguaia.
Leia mais: Neymar bateu carro em Santos e pagou conserto com uma selfie; entenda
Fora de casa, a Argentina de Messi foi derrotada pelo Paraguai, na 11ª rodada das Eliminatórias. Lautaro Martínez abriu o placar para os hérmanos ainda no começo da partida. Entretanto, Sanabria, de bicicleta, empatou no primeiro tempo. Alderete, aquele do lance polêmico, virou o jogo, de cabeça, no início da segunda etapa.
A equipe de Lionel Scaloni, porém, segue no topo da tabela nas Eliminatórias, com 22 pontos ganhos.