Veja parcial de ingressos comercializados para final da Libertadores
Mais de 23 mil atleticanos e botafoguenses já garantiram presença no Mâs Monumental, no dia 30 de novembro
08/11/2024 10:01
Monumental de Nuñez deve receber mais de 70 mil pessoas segundo a Conmebol
Começou, na última quarta-feira (6), a venda de ingressos para a grande final da Libertadores. No entanto, apenas torcedores do Botafogo puderam adquirir os primeiros bilhetes destinados à torcida do Fogão, que ficará no ‘Setor Centenário’.
Segundo a informação do jornalista Doble Amarilla, cerca de 15 mil botafoguenses já haviam, até a tarde desta quinta-feira (7), garantido presença na grande decisão. Ambos os clubes tiveram 22 mil ingressos disponíveis para comercializar em seus respectivos setores.
Já a torcida do Atlético ficará no ‘Setor Sívori’. Em pouco mais de quatro horas de vendas para a torcida alvinegra, mais de sete mil torcedores também já haviam adquirido suas entradas. Os ingressos custam de 50 à 140 dólares.
Antes de Libertadores, Galo e Botafogo podem garantir títulos nacionais
Enquanto o Atlético joga, neste próximo domingo (10), a grande decisão da Copa do Brasil, o Botafogo, antes mesmo de viajar à Argentina, pode voltar a ser campeão brasileiro depois de 29 anos. A missão do Galo, no entanto, é mais complicada.
Isso porque a equipe de Gabriel Milito precisa reverter uma vantagem significativa. Na primeira partida, no Maracanã, melhor para o Flamengo, que venceu por 3 a 1. A expectativa é que, na Arena MRV, o Galo também mostre sua força e seja tricampeão do torneio.
Já o Botafogo tem uma situação muito mais confortável. A equipe de Artur Jorge tem passos largos para chegar ao título do Brasileirão. Com seis pontos à frente do Palmeiras, vice colocado, restam apenas seis rodadas para o fim da Série A.
Leia também: Cruzeiro abre venda de ingressos para final da Sul-Americana; veja como comprar