SÉRIE A

Torcida do River cria atmosfera de ‘guerra’ para jogo contra o Galo

Argentinos soltaram foguetes em próximo ao hotel do Atlético e fizeram 'banderazo' na noite desta segunda-feira (28)

29/10/2024 08:41 - Atualizado 29/10/2024 09:15

Torcedores do River demonstram confiança para jogo contra o Atlético

Foto: Reprodução - X (River Plate)

Às vésperas do confronto decisivo contra o Atlético, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores, torcedores do River Plate transformaram a atmosfera de Buenos Aires.

 

O hotel onde a delegação do Atlético estava hospedada foi alvo de fogos de artifício durante grande parte da madrugada, um dia antes do confronto contra o Millionario, pela semifinal da competição continental.

 

A queima de fogos aconteceu em vários momentos ao longo da noite. Para tentar evitar incômodos, o Galo solicitou o isolamento do hotel, que fica próximo ao Obelisco, instalando grades no local.

 

 

Contudo, isso não impediu que a torcida adversária agisse. O Atlético leva uma vantagem de 3 a 0 sobre o River, em Buenos Aires. O clube mineiro pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim garantirá sua vaga na final da Conmebol Libertadores.

 

Torcida do River promete ‘caldeirão’ para jogo decisivo

 

Precisando reverter uma desvantagem de três gols, o River Plate terá como principal arma seu torcedor. No final da tarde e início da noite desta segunda (28), torcedores argentinos fizeram um ‘banderazo’ nos arredores do Monumental de Nuñez, palco do jogo desta terça-feira.

 

Trata-se de uma festa especial organizada pelas torcidas argentinas, normalmente na véspera de jogos decisivos, para apoiar a equipe mandar boas energias. Sinalizadores, bandeiras com símbolos do time e frases motivacionais, fogos de artifício, papéis picados e cânticos diversos fazem parte do evento.

 

 

Leia mais: Atlético detém marca expressiva contra argentinos em Libertadores

Mais Noticias