Cano desfalcará Fluminense por tempo indeterminado
Renato Gaúcho não poderá contar com atacante argentino por tempo indeterminado
30/04/2025 17:55 - Atualizado 30/04/2025 17:52

Marina Garcia/Fluminense
Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense venceu o Aparecidense na partida de ida, no Maracanã, nesta terça-feira (29). O único gol de Keno permitiu que o time de Renato Gaúcho leve vantagem ao jogo de volta. Contudo, a lesão de Cano foi o ponto mais alto.
Logo aos 10 minutos da etapa inicial, o atacante acabou se lesionando, dando lugar a Everaldo. Há pouco, na tarde desta quarta-feira (30), o Fluminense, através das suas redes sociais, confirmou que o jogador não precisará de passar por nenhum procedimento cirúrgico. Veja:
“O atacante Germán Cano foi submetido a exames de imagem e teve constatada uma lesão de grau 2 do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O atleta já iniciou tratamento, que será conservador sem necessidade de cirurgia, no CT Carlos Castilho”, trouxe, em nota.
CBF garante valor milionário a clubes da Copa do Brasil; veja cifras
Próximo adversário do Fluminense é o lanterna da competição
Depois de vencer pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho e seus comandados voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Sport, agora, aparece no caminho do tricolor carioca. Às 18h30 do próximo sábado (3/5), cariocas e pernambucanos medem forças pela sétima rodada do Brasileirão.
Cano, evidentemente, será desfalque. Não há previsão para o retorno do atacante argentino, mas estima-se que seja em no mínimo 45 dias de tratamento. Existe a possibilidade de que um retorno mais plausível aconteça visando o início do Mundial de Clubes.