Campeão pelo Botafogo trai esposa com neta de ídolo do clube
Treinador português, agora no Al-Rayyan, do Catar, está num relacionamento com a neta de Nilton Santos
28/04/2025 09:43 - Atualizado 28/04/2025 09:46

Artur Jorge e Hanna Santos, na Botafogo TV. Foto: Reprodução
O ex-técnico do Botafogo, Artur Jorge, parece não ter deixado o clube ‘completamente’. O português de 53 anos, hoje no Al-Rayyan, do Catar, engatou um relacionamento com Hanna Santos, neta de Nilton Santos, ídolo do Glorioso. Entretanto, segundo o jornal ‘Extra,’ o romance surgiu enquanto o treinador ainda era casado com a esposa Maria Marques.
Artur Jorge trai esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento de 30 anos.
O treinador conheceu Hanna nos bastidores da Botafogo TV, onde ela era repórter e comentarista.
O romance foi descoberto porque o treinador falou com a esposa no celular e esqueceu de desligar,… pic.twitter.com/09w1Tophqx
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) April 28, 2025
Artur Jorge conheceu Hanna através do próprio Botafogo. A mulher era funcionária do Alvinegro na TV do clube, atuando como repórter e comentarista. Devido à proximidade de ambos nos bastidores, a relação entre eles ficou cada vez mais próxima.
Contudo, o romance, iniciado em novembro, foi descoberto por Maria Marques após o treinador falou com a esposa no celular e se esqueceu de desligar, enquanto conversava com a neta de Nilton Santos, em viagem no Catar, durante a Copa Intercontinental. Foi assim que o casamento de 30 anos terminou. Por sua vez, Hanna pediu demissão da Botafogo TV.
Em suas redes sociais, a ex-esposa de Artur Jorge publicou um texto em indireta ao técnico.
“A traição não é sobre o que fizeste ou deixaste de fazer. Não é sobre a tua aparência, sobre o quanto amaste ou entregaste. A traição reflete apenas o caráter de quem escolheu enganar, mentir e desrespeitar. Não te culpes pelo erro dos outros. Quem trai não o faz por falta de amor no outro, mas por falta de valores em si próprio!” – escreveu.
Artur Jorge treinou o Botafogo entre abril de 2024 e janeiro de 2025. O português teve uma passagem emblemática na história do Glorioso, guiando a equipe nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro na última temporada. Foram 55 jogos, com 32 vitórias, 14 empates e nove derrotas.
Leia mais: Botafogo joga bem e vence oitava seguida sobre o Fluminense