Emocionado, Cássio celebra vitória do Cruzeiro e desabafa sobre críticas: ‘somos seres humanos’
Goleiro celeste foi um dos melhores jogadores da Raposa em campo no triunfo sobre o Vasco
28/04/2025 07:52

Cássio foi destaque na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro derrotou o Vasco por 1 a 0 neste domingo (27), em Uberlândia, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa contou com noite inspirada de Cássio, que evitou diversas oportunidades de gol da equipe carioca. Ao final da partida, o goleiro celebrou a vitória e comentou sobre as críticas direcionadas a ele, nas últimas semanas.
GIGANTE! Que partida, Cássio!! 👏👏👏
📸 @ggaleixo pic.twitter.com/bxDS3zu3ic
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 27, 2025
O camisa 1 da Raposa foi alvo de duras cobranças principalmente após a última derrota do Cruzeiro, diante do Palestino-CHI, pela Copa Sul-Americana. Isso porque o arqueiro falhou no lance que originou o revés do time mineiro, já no final da partida. Assim, após grande atuação diante do Vasco, Cássio não conteve a emoção e desabafou sobre a pressão que vinha sofrendo:
“Queria agradecer o Robertinho (treinador de goleiros do Cruzeiro), e a equipe toda. A gente é ser humano, a gente erra acerta, mas não porque a gente quer. A gente vive um momento em que as pessoas estão mais preocupadas em dar pedrada, em tentar humilhar e desrespeitar do que torcer. O ser humano está ficando doente” – desafogou o goleiro.
“As críticas fazem parte, quantas críticas eu recebi que eu evolui como pessoa, como ser humano e como atleta principalmente…mas as vezes estamos passando do limite. Mas, feliz pela vitória, estou aqui pra tudo, pra ajudar o Cruzeiro, e tenho certeza que vou conseguir fazer isso” – completou.
Leia mais: Presidente do Cruzeiro indica saída de Dudu
Cruzeiro no G4
Com o triunfo, o Cruzeiro se reabilita na temporada e dá um salto importante na tabela do Brasileirão. A Raposa agora ocupa a 4ª posição, com 10 pontos. Por sua vez, o Cruz-Maltino empaca nos 7 pontos e fica na 11ª colocação.