SÉRIE A

Atlético sofre empate no fim e Cuca lamenta: “Nossa vitória estava encaminhada”

Técnico destaca desgaste físico e desfalques; Hulk revela ter jogado lesionado no empate pelo Brasileirão

27/04/2025 16:32 - Atualizado 27/04/2025 16:35

Cuca lamenta o empate com o Mirassol pelo campeonato brasileiro

O Atlético-MG deixou escapar a vitória nos acréscimos e empatou por 2 a 2 com o Mirassol, na noite deste sábado (26), no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela sexta rodada da Série A. Após sair atrás no placar, o Galo conseguiu a virada no segundo tempo, mas cedeu o empate aos 48 minutos.

 

 

Cuca lamenta empate no fim

 

 

Após a partida, o técnico Cuca analisou o resultado e lamentou o gol sofrido nos minutos finais, quando o time já atuava com uma linha defensiva reforçada.

 

 

“Acho que merecíamos um resultado melhor pelo que jogamos, principalmente na segunda etapa, quando conseguimos controlar o jogo e viramos. Sofrer um gol no final, com a defesa montada, foi muito frustrante. Nossa vitória estava encaminhada”, declarou o treinador.

 

 

Cuca também ressaltou o desgaste físico do elenco, agravado pelas longas viagens e pelo calendário apertado da semana.

 

 

Desgaste, desfalques e improvisações

 

 

O Atlético entrou em campo com importantes desfalques. Sem Lyanco e Guilherme Arana, ambos lesionados, Cuca precisou improvisar: Alonso foi deslocado para a lateral-esquerda, enquanto Rômulo e Vitor Hugo formaram a dupla de zaga.

 

 

“Perdi o lateral titular, o zagueiro central titular, e meu primeiro volante não está 100%. Então precisei fortalecer a defesa, colocando o Alonso na lateral, como ele joga na seleção paraguaia”, explicou o comandante.

 

 

Hulk atuou no sacrifício

 

 

Um dos destaques da partida, com gol e assistência, Hulk revelou que atuou lesionado contra o Mirassol. O atacante de 38 anos confessou que ainda não está 100% recuperado de um problema muscular.

 

 

“É uma lesão chata. Retornei sem estar totalmente recuperado. Se esperasse, demoraria ainda mais para cicatrizar. Mesmo sem estar 100%, dá para jogar porque outros músculos acabam compensando”, disse Hulk.

 

 

Leia mais: Cruzeiro x Vasco: Onde assistir, horário e escalações

Mais Noticias