Textor tem celular vazado e torcida do Botafogo envia críticas
Norte-americano trocou de chip após receber alto número de cobranças
24/04/2025 19:40 - Atualizado 24/04/2025 20:17

Textor tem celular vazado em grupo de torcedores do Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo
O proprietário da SAF do Botafogo, John Textor, passou por uma situação no mínimo inusitada na madrugada desta quinta-feira (24). O número de celular do empresário vazou nas redes sociais e torcedores aproveitaram para enviar críticas.
Segundo o ‘ge’, o principal “pedido” dos torcedores é pela saída do técnico Renato Paiva, especialmente após a sequência ruim de resultados nas últimas semanas.
O norte-americano chegou a responder algumas mensagens, mas, ao notar o alto número de notificações, ele optou por bloquear os números. Posteriormente, ele trocou o chip do celular.
“Você usa sua única chance de falar comigo com essa mensagem? Que pena, poderíamos ter tido uma conversa agradável… Mas agora você será bloqueado”, disse o empresário em resposta a uma mensagem que dizia “Fora Paiva”.
Essa, todavia, não é a primeira vez que Textor precisa trocar de número após o contato vazar em meio aos torcedores do Botafogo. Um caso recente aconteceu no início de 2023, após a venda de Jeffinho para o Lyon.
Antes de trocar de chip, Textor respondeu um amigo meu (que autorizou a postagem).
Uma pena que prefira insistir na narrativa de que a culpa é dos jogadores e não perceba que o Comandante não está comandando nada. pic.twitter.com/x3rlNdaMw8— Alípio França (@alipiojr) April 24, 2025
Dessa vez, as críticas ao dono da SAF são pela condução da equipe ao longo desta temporada. A diretoria optou, por exemplo, por ignorar as primeiras competições do ano: o Carioca, a Supercopa e a Recopa.
Além disso, a escolha por Renato Paiva, surpreendeu os torcedores e, com a sequência ruim, gera desconfiança e insatisfação nas arquibancadas.
Leia mais: Renato Paiva vai colapsar? Números escancaram má campanha
Depois da derrota diante do Estudiantes, o Botafogo começa a se complicar na Libertadores, ocupando a 3ª posição no Grupo A. O time carioca volta a campo no sábado (26), quando recebe o Fluminense no Nilton Santos, às 21h.