Corinthians ganha peças para jogo da Sul-Americana e titular retorna; veja time
Timão terá dois retornos para enfrentar o Racing, do Uruguai, pela competição continental
24/04/2025 12:01 - Atualizado 24/04/2025 12:05

Corinthians será comandado pelo interino Orlando Ribeiro. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
O Corinthians enfrenta o Racing-URU nesta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Para esta partida, com o técnico interino Orlando Ribeiro, o Timão contará com os retornos de Hugo Souza e Igor Coronado.
HOJE É DIA DE SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA EM CAMPO, FIEL! ⚫️⚪️
🎶 AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO… 🎶
⚽️ Corinthians x Racing (🇺🇾)
🏆 CONMEBOL Sudamericana (3ª rodada – fase de grupos)
⏰ 19h (horário de Brasília)
🏟 Neo Química Arena
📺 ESPN e Disney+
🖥️ Corinthians TV… pic.twitter.com/Lq6pXAp3cA— Corinthians (@Corinthians) April 24, 2025
Hugo se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, que o fez ficar ausente nos últimos sete compromissos do time paulista. A última vez em que esteve em campo foi na decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no dia 27 de março.
Já Igor Coronado volta após superar um trauma no ombro direito. O meia não atuava desde a vitória do Corinthians sobre o Vasco por 3 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Coronado atuou durante 75 minutos no confronto.
Quem segue fora é o meio-campista Rodrigo Garro, que ainda trata da tendinopatia no joelho direito e, por enquanto, não tem data para retornar aos gramados. Assim, o Timão deve levar a campo uma equipe mesclada para o jogo de logo mais.
Provável escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique (André Ramalho) e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon (Igor Coronado); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Na Copa Sul-Americana, o Timão tem apenas um ponto ganho nas duas primeiras rodadas e está fora da zona de classificação para a fase mata-mata. Por isso, precisa vencer para seguir com chances de avançar em primeiro do grupo.
Leia mais: Ainda sem técnico, Corinthians mira três reforços; veja quais