SÉRIE A

Diretor do Corinthians vai ao sul para se reunir com treinador

Timão tenta agir rápido com a contratação cinco dias depois da demissão de Ramón Díaz

22/04/2025 18:35 - Atualizado 22/04/2025 19:19

Fabinho Soldado viaja para tentar convencer Dorival a assumir o Corinthians

Fabinho Soldado viaja para tentar convencer treinador a assumir o Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O diretor de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, desembarcou nesta terça-feira (22) em Florianópolis para se reunir com o técnico Dorival Júnior. Após a recusa de Tite, o último treinador da Seleção Brasileira é o próximo alvo do clube.

 

Entretanto, segundo o ‘ge’, a reunião é apenas como um papo inicial. O comandante já havia recusado um primeiro contato do Timão na última semana, mas topou um novo diálogo “sem compromisso” com a presença de Fabinho.

 

Ao aceitar se reunir com o Corinthians, Dorival não deu garantias que aceitará uma proposta para treinar a equipe. Depois de ser demitido da Seleção, ele já recusou investidas de Santos e Fluminense nas últimas semanas.

 

 

Na conversa, o dirigente do Alvinegro deve apresentar o projeto esportivo do clube ao treinador. O objetivo é contratar um nome confiável e experiente, mas também que esteja livre no mercado para evitar maiores gastos com a contratação.

 

Cinco dias depois de encerrar o trabalho de Ramón Díaz, a diretoria tenta agir rápido para ter um novo comandante. Nesta semana, o clube paulista terá dois jogos importantes para a sequência do ano.

 

Leia mais: Melou: Corinthians e Tite encerram negociações; saiba o motivo

 

Na quinta-feira (24), o Corinthians recebe o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já no domingo o adversário será o Flamengo, no Maracanã, pela Série A. O interino Orlando Ribeiro segue no comando da equipe.

Mais Noticias