SÉRIE A

Pressionado no São Paulo, Zubeldía discute com repórter; veja

Tricolor ainda não venceu em quatro rodadas da Série A e treinador se recusa a responder pergunta na coletiva

16/04/2025 21:10 - Atualizado 17/04/2025 02:01

Zubeldía se irrita com pergunta de repórter e bate boca na coletiva do São Paulo

Zubeldía se irrita com pergunta de repórter e bate boca na coletiva do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Alvo de críticas da torcida e sob risco de perder o cargo, o técnico Luis Zubeldía deixou claro seu momento de tensão no comando do São Paulo. Depois de empatar com o Botafogo, fora de casa, ele se irritou e discutiu com um repórter.

 

Logo após o apito final, Alan Franco, Luciano e André Silva bateram boca ainda no centro do gramado do Nilton Santos.

 

Na coletiva de imprensa, o jornalista Gabriel Sá questionou o treinador sobre uma discussão entre os atletas. O argentino, no entanto, não permitiu a conclusão da pergunta.

 

“Para você, essa é uma pergunta importante? Esse foi o lance mais importante? Vai pensar somente na discussão de dois atletas? Depois do jogo que fizeram, onde poderiam ter saído com a vitória, é natural que se cobrem. Não tenho nada a ver com essa situação desses jogadores. Fale sobre o jogo. É uma pergunta oportunista”, disse o técnico.

 

O clima tenso na sala de entrevistas não parou por aí. Já após o fim da coletiva do São Paulo, Zubeldía retomou a dicussão com o repórter. O momento foi flagrado pelas câmeras da transmissão da ‘TNT Sports’.

 

 

Em certo momento, o comandante do Tricolor questiona se o jornalista é torcedor de um dos clubes rivais, Palmeiras ou Corinthians. A situação do treinador no cargo segue complicada, mas a direção afirma que não fará uma troca neste momento.

 

Nessa quarta, diante do Botafogo, o time paulista até chegou a virar o duelo para 2 a 1, porém Igor Jesus decretou o empate na reta final.

 

Leia mais: Gigante da Série A demite técnico após goleada

 

Em quatro rodadas da Série A, o São Paulo ainda não venceu o sob comando de Zubeldía, empatando todos os jogos. Além disso, na Libertadores, a equipe sofreu um empate frustrante, em casa, contra o Alianza Lima, após abrir 2 a 0.

Mais Noticias