Ex-Cruzeiro marca pelo Santos, provoca o Atlético e Hulk rebate: ‘jogador pequeno’
Capitão do Galo critica postura de rival após derrota na Vila Belmiro; time mineiro ainda não venceu na Série A
16/04/2025 23:46 - Atualizado 17/04/2025 01:05

Emprestado pelo Cruzeiro, Zé Ivaldo provoca o Atlético em gol do Santos e Hulk rebate
Foto: Divulgação/Santos FC; Pedro Souza/Atlético
O Santos venceu o Atlético na noite desta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, com direito a polêmicas envolvendo Zé Ivaldo (que pertence ao Cruzeiro) e Hulk. O zagueiro foi o autor de um dos gols da vitória santista por 2 a 0.
Na comemoração do tento que abriu o placar na vila, o defensor comemorou imitando uma galinha. Ele, que defende o Peixe por empréstimo junto ao Cruzeiro, fez uma alusão ao mascote do rival desta noite, o Galo.
Porém, já depois do apito final, Hulk, capitão do Atlético, criticou a comemoração de Zé Ivaldo no gol do Santos, além de lembrar do rival Cruzeiro.
“Isso é de jogador pequeno. Fez gol? Valoriza seu trabalho, comemora com sua torcida… e não ficar provocando nossa torcida porque jogou no rival (Cruzeiro). Isso é pensamento de jogador pequeno”, disse o camisa 7.
Contudo, a rivalidade dentro de campo não é apenas entre os clubes. O defensor santista, em seus tempos de Raposa, também já foi pivô de provocações ao Galo em clássicos na Arena MRV.
Ex-Cruzeiro, Zé Ivaldo abriu o placar para o Santos e comemorou provocando o Atlético-MG pic.twitter.com/yqNgHp5MS3
— ge (@geglobo) April 17, 2025
Além do gol, o camisa 2 também se destacou pela atuação ao longo dos 90 minutos e venceu o prêmio de melhor jogador em campo na transmissão do confronto.
Hulk, todavia, aproveitou para cutucar a carreira do adversário na Vila Belmiro.
“É por isso que às vezes o jogador não cresce tanto. Acham que são craques e ficam pelo caminho porque têm a cabeça muito pequena”, completou o jogador do Galo.
Leia mais: Neymar sente lesão e deixa jogo do Santos chorando; assista
Graças a ex-atletas do Cruzeiro, Zé Ivaldo e Barreal, o Santos conquistou sua primeira vitória na Série A e afundou o Atlético na tabela. O Peixe agora é o 12º com 4 pontos, enquanto o time mineiro ocupa a vice-lanterna, com apenas 2 pontos.