Santos de Neymar supera marca negativa depois de 10 anos
Peixe será comandado por César Sampaio em próximo compromisso
14/04/2025 16:01

Raul Baretta/Santos
Pela terceira rodada do Brasileirão, o Santos visitou o Fluminense, e mais uma vez, perdeu na competição nacional. Nos minutos finais da partida, o time carioca balançou as redes de Brazão, garantindo mais três pontos ao comando de Renato Gaúcho.
Foi a primeira vez que Neymar participou de um compromisso do Santos pelo Campeonato Brasileiro. Atuando durante toda a segunda etapa, o craque recebeu seis faltas, sendo o jogador que mais vezes sofreu com a marcação da equipe adversária.
Na quarta-feira (16), o Santos encara o Atlético, na Vila Belmiro. O adversário da vez, assim como o time de Neymar, não venceu na competição. Pedro Caixinha não resistiu à pressão e foi demitido do comando santista nesta segunda-feira (14).
Desde 2014, o Santos não deixava de vencer uma das três primeiras partidas válidas pelo Brasileirão. Logo depois de retornar à primeira divisão, soma duas derrotas, diante de Vasco e Fluminense, além do empate conquistado em casa, contra o Bahia.
Já há 11 anos atrás, o Santos estreou empatando diante do Sport, por 1 a 1, na Vila Belmiro e, em seguida, sem gols, somou um ponto enfrentando o Coritiba e na terceira rodada, o placar se repetiu contra o Grêmio, na Baixada Santista.
Santos demite Pedro Caixinha; saiba quem está no radar do Peixe
Contra o Atlético, Santos deverá contar com retorno de Neymar entre os titulares
É muito provável que o craque brasileiro esteja entre os 11 titulares de César Sampaio, técnico interino do Santos. Todavia, Caixinha deixa o Peixe após 17 jogos à frente da equipe alvinegra, somando seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.
O adversário da vez ainda procura seu primeiro triunfo na Série A, assim como o Santos. Na Vila Belmiro, em 2023, pela segunda rodada, Peixe e Galo empataram, sem gols. Já em 2022, o Atlético levou a melhor, vencendo por 2 a 1.
Atlético integra lista indigesta e preocupa em início de temporada