Com Neymar? Caixinha define time do Santos contra o Fluminense
Treinador também quer escalar atletas 'indesejados' pela torcida na partida deste domingo, no Maracanã
11/04/2025 21:32 - Atualizado 12/04/2025 00:32

Pedro Caixinha ignora críticas e deve escalar dois jogadores contestados no Santos; Neymar deve ser relacionado
Foto: Raul Baretta/Santos FC
O Santos está em reta final de preparação para tentar sua primeira vitória na Série A deste ano e pode ter uma novidade contra o Fluminense: Neymar. O astro participou dos treinamentos da semana e deve viajar para o confronto no Rio de Janeiro.
Entretanto, segundo o jornalista Lucas Musetti, a tendência é que o camisa 10 comece a partida no banco de reservas. Ele pode, eventualmente, entrar no segundo tempo do jogo no Maracanã.
Além do principal nome do clube, o técnico Pedro Caixinha prepara outros dois atletas para enfrentar o Tricolor Carioca. O lateral Léo Godoy e o atacante Guilherme, alvos de críticas da torcida, devem seguir no time titular.
O treinador do Santos já deu recados de que não liga para a pressão externa e pretende escalar os dois jogadores contra o Fluminense.
Pedro Caixinha ignora pressão externa e deve escalar Leo Godoy e Guilherme de titulares em Fluminense x Santos.
O lateral-direito e o atacante não empolgam a maioria da torcida do Peixe, mas o treinador português já avisou que não liga para a pressão e nem acompanha as redes… pic.twitter.com/VOzj9CYrV5
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 11, 2025
A equipe vive um momento tenso na temporada após a sequência recente de resultados ruins. Depois de perder para o Corinthians na semifinal do Paulistão, o Peixe começou mal a disputa da Série A.
Na estreia, derrota de virada para o Vasco, em São Januário. A segunda rodada também foi de resultado ruim, já que empatou com o Bahia na Vila Belmiro.
Leia mais: Neymar coloca o Santos entre os 4 melhores do país; veja lista
O retorno de Neymar pode ser uma virada de chave para o Santos diante do Fluminense. O duelo acontece neste domingo (13), às 19h30, no Maracanã.