Renato Gaúcho recebe grande notícia e se anima por vitória
Vitória pela Sul-Americana confirmou boa fase da equipe tricolor
11/04/2025 14:55 - Atualizado 11/04/2025 14:47

Lucas Merçon/Fluminense
A expressiva vitória sobre o San José, da Bolívia, deu ao torcedor do Fluminense motivos para uma nova vitória pelo Brasileirão. A equipe de Renato Gaúcho enfrenta, no próximo domingo (13), às 19h30, o Santos, no Maracanã, pela terceira rodada da competição nacional.
Os cinco gols marcados por Everaldo, duas vezes, Serna e Cano, também por dois momentos, elevaram o índice anímico do elenco tricolor. Depois da derrota para o Fortaleza, na estreia da Sul-Americana, foram três vitórias consecutivas; duas delas com Renato Gaúcho.
Os pontos conquistados diante do Once Caldas, longe de casa, pela Sul-Americana, além da vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, no último domingo (6), foram cruciais para a sequência positiva do Fluminense. Todavia, a goleada por 5 a 0 confirmou a boa fase do Tricolor.
Para melhorar, a informação de Lucas Musetti, do UOL, animou ainda mais a torcida. Neymar, ainda retornando de lesão, não deve ser titular. Ainda assim, a apuração do jornalista ainda confirma que o jogador atuou em apenas 30 minutos no amistoso do Santos.
Nesta quinta-feira (10), Neymar treinou entre os reservas no teste feito contra o Água Santa, e vencido pelo Santos, por 3 a 2. O time titular teve Gabriel Brazão, Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; Diego Pituca, João Schimidt e Rollheiser; Thaciano, Guilherme e Tiquinho Soares.
Renato não abriu mão de reforços e comentou sobre próxima janela
Ao fim do compromisso pelo torneio internacional, Renato deixou claro que mesmo satisfeito com seu elenco, ter reforços chegando é sempre positivo. O treinador rechaçou, ainda, que prefere ver a situação financeira do clube em bom estado, antes de pensar em ‘caras novas’.
“Sempre que puder trazer um jogador, independentemente da posição, que a gente saiba que vai ajudar, será bem-vindo. Isso vai depender da parte financeira do clube também”, afirmou Renato.