SÉRIE A

Zubeldía deve receber ‘presente’ na próxima janela do São Paulo

Patrocinador quer injetar mais dinheiro e potencializar o time do treinador equatoriano

09/04/2025 16:25 - Atualizado 09/04/2025 15:37

Técnico do São Paulo pode contar com 'novo Oscar' no meio do ano.

Erico Leonan/São Paulo FC

Depois de somar pontos no Brasileirão, e vencer na estreia da Libertadores, em plena Argentina, o São Paulo recebe o Alianza Lima, no Morumbis, nesta quinta-feira (10). A expectativa do torcedor tricolor é de mais uma vitória na competição internacional.

 

Todavia, a ‘Superbet’, patrocinadora máster do São Paulo, quer viabilizar a contratação de mais um jogador de extrema relevância para a equipe de Zubeldía. Tudo indica que o atleta teria o nível do meio-campista Oscar, por exemplo.

 

Ainda assim, a movimentação teria relação parecida com a do zagueiro Thiago Silva, no Fluminense, e Memphis Depay, no Corinthians. A informação é do jornalista André Hernan, que oficializou o interesse.

 

São Paulo atualiza caso de atleta diagnosticado com doença grave

 

São Paulo pode assumir a liderança na Libertadores

 

Vale lembrar que uma vitória sobre os peruanos, por três gols de vantagem, dá ao São Paulo a primeira colocação do ‘Grupo D’. Lucas, lesionado, não vai estar à disposição de Zubeldía. O meia ainda deve ser desfalque também no confronto diante do Cruzeiro. Contudo, Oscar também deve ficar de fora.

 

O meia do São Paulo sentiu dores na coxa esquerda durante o triunfo contra o Talleres e deixou o gramado aos 20 minutos da etapa final. Por fim, o jogador comentou sobre a decisão de mesmo com desconforto muscular, ter ido para a partida. Os exames constataram a lesão.

 

“Tive pouco tempo de recuperação da minha lesão. Lógico que estava treinando, dei meu melhor ali. A gente já tinha programado os minutos de jogo já. Está tudo certo. Consegui jogar, jogar bem e ajudar com a vitória também”, disse Oscar.

Mais Noticias