Flamengo x Internacional: onde assistir, horário e escalações
Duelo coloca frente a frente o campeão carioca e o campeão gaúcho para medir forças no Maracanã pela 1ª rodada do Brasileirão
29/03/2025 11:49

Flamengo e Internacional iniciam caminhada no Brasileirão (Fotos: Divulgação Flamengo | Divulgação Internacional)
Flamengo e Internacional iniciam a disputa do Brasileirão neste sábado, a partir das 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com promessa de jogão, as duas equipes chegam embaladas para o início da competição nacional.
Para o Flamengo, o título do Campeonato Brasileiro é prioridade na temporada. Vale lembrar que o Rubro-Negro já faturou dois títulos na atual temporada, a Super Copa Rei e o Campeonato Carioca, ambos vencendo os rivais locais Botafogo e Fluminense, respectivamente. O trabalho do jovem técnico Filipe Luís vem sendo alvo de muitos elogios dentro e fora do clube. O que pesa contra o Flamengo no momento são os problemas físicos que peças fundamentais do elenco vêm sofrendo.
O Internacional inicia mais um Brasileirão como favorito a conquistar o título, fila que dura para os colorados desde 1979, quando foi campeão de maneira invicta. A equipe gaúcha chega embalada para a competição após disputar o título do ano passado até as últimas rodadas e levar o Campeonato Gaúcho jogando sobre o maior rival com um futebol que agradou muito o torcedor.
Onde assistir
Os canais fechados Sportv e Premiere transmitem o jogo com exclusividade.
Prováveis escalações
Provável Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz (Allan), Luiz Araújo; Plata (Matheus Gonçalves), Michael e Juninho (Bruno Henrique).
Técnico: Filipe Luís.
Desfalques: Arrascaeta (coxa direita), Danilo (coxa direita), Gerson (dores na coxa esquerda), Viña (joelho direito), Pedro (joelho esquerdo).
Provável Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Vitinho, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Valencia.
Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Victor Gabriel (lesão muscular na coxa direita), Gabriel Carvalho (cirurgia no pé esquerdo), Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo), Clayton Sampaio (lesão no calcanhar esquerdo), Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Mercado (cirurgia no joelho esquerdo) e Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito).
Arbitragem
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)
Assistente 2: Douglas Pagung (ES)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)