Atlético atualiza situação de Hulk e Cuca se anima por retorno
Galo espera contar com super-herói em estreias
26/03/2025 16:10 - Atualizado 26/03/2025 15:33

Pedro Souza/Atlético
Neste sábado (29), o Galo estreia pelo Brasileirão, diante do Grêmio, em Porto Alegre. O time de Cuca, no último fim de semana, fez seu último teste vencendo o Coimbra Porto, por 4 a 0, em jogo treino realizado na Cidade do Galo. A bola rola a partir das 18h30.
Primeiramente, Hulk, se recuperando de uma lesão na coxa desde a partida contra o Tombense, no dia 22 de fevereiro, pode estar entre os titulares do Atlético. Na decisão diante do América, entrou em campo nos momentos finais para, com a faixa de capitão, levantar a taça.
O clube mineiro publicou, na manhã desta quarta-feira (26), ao fim das atividades, a situação do jogador. Todavia, além de Hulk, Júnior Santos, maior contratação do Atlético na temporada, também avançou na recuperação na panturrilha direita.
“Os atacantes Hulk e Júnior Santos, ainda no processo de transição, participaram de parte das atividades com grupo e voltaram a fazer trabalhos à parte com a preparação física”, comunicou o Atlético.
Depois de visitar o Grêmio, Atlético viaja ao Peru
Depois do primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o desafio será diante do Cienciano, pela Sul-Americana. O Atlético visita o time peruano em busca da estreia positiva na competição internacional.
Contudo, é muito possível que, caso Hulk não apareça entre os titulares no fim de semana, esteja entre os 11 iniciais na próxima terça-feira (1/4), no jogo em que o Galo inicia a busca pelo título que nunca conquistou.
Por fim, Brahian Palacios, colombiano, teve lesão constatada pelo Atlético no treino desta quarta-feira (26). O clube emitiu uma nota informando sobre a situação do mesmo e de outros atletas no departamento médico. Veja:
“O atacante Brahian Palacios teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e já está em tratamento na fisioterapia. Caio Maia e Cadu seguem em recuperação das lesões no joelho direito”, finalizou.
Reforço do Atlético comenta luta por espaço e cita ano ‘frustrante’