SÉRIE A

Ídolo do Palmeiras discorda de pênalti marcado: ‘não foi nada’

Lance envolvendo o zagueiro Arboleda e o atacante Vitor Roque segue repercutindo

11/03/2025 10:40 - Atualizado 11/03/2025 11:55

Vitor Roque esteve envolvido no pênalti marcado no Choque-Rei

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O lance do pênalti de Arboleda em cima de Vitor Roque que gerou o gol da classificação do Palmeiras contra o São Paulo segue repercutindo. Dessa vez, quem saiu de cima do muro e opinou sobre o lance foi o ex-goleiro Marcos, ídolo do Verdão e da Seleção Brasileira.

 

 

Para o ex-atleta do Palmeiras, o atacante alviverde ‘forçou’ o contato com o defensor são paulino, o que para ele, não caracteriza a penalidade. Veja então o que a lenda do Verdão comentou sobre o lance:

 

 

“Sei que vocês vão ficar put** comigo, mas não foi nada. Eu joguei na defesa a vida inteira, e isso era comum. O centroavante procura a perna do zagueiro. Não achei pênalti, não.”

 

 

 

 

Leia mais: Luciano, do São Paulo, detona árbitro em revés para o Palmeiras

 

 

Aos 43 minutos do primeiro tempo do Choque-Rei, a defesa do São Paulo se atrapalhou e saiu jogando errado. Vitor Roque recuperou a bola e se chocou com o zagueiro equatoriano Arboleda. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza prontamente assinalou penalidade. O VAR, entretanto, não recomendou a revisão.

 

 

Assim, o meia Raphael Veiga converteu a cobrança que confirmou a vitória palmeirense e a classificação para a decisão do Campeonato Paulista. Será a sexta final consecutiva do Verdão no torneio, que terá pela frente o Corinthians. 

Mais Noticias