SÉRIE A

Hugo, do Corinthians, é criticado por jornalista: ‘não tem meio-termo’

Goleiro do Timão falhou em um dos gols sofridos contra a UVC, apesar de ter feito defesas decisivas

27/02/2025 19:53 - Atualizado 27/02/2025 19:55

Hugo Souza recebeu críticas de jornalista do SporTV

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O goleiro Hugo, do Corinthians, foi alvo de críticas do jornalista André Rizek, do SporTV. O comunicador comentou, durante o programa ‘Seleção SporTV’, que o jogador do Timão não possui um ‘meio-termo’, se referindo a algumas atuações do arqueiro corintiano.

 

 

Para o comentarista, Hugo não se mostrou ainda um goleiro totalmente seguro. De acordo com o Rizek, ao mesmo tempo em que ele opera grandes defesas, toma gols defensáveis em outros momentos. O comentário foi feito em cima da análise de Corinthians 3 x 2 Universidad Central, em que Hugo teria falhado em um dos gols.

 

 

 

 

“Hugo Souza tem defesas muito impressionantes e também falhas muito impressionantes. Ele é um goleiro que não tem meio-termo. Ele é capaz de fazer defesas absolutamente milagrosas e levar gols bobos no mesmo jogo”, disse Rizek.

 

 

“Um goleiro que faz defesas muito difíceis e toma gols fáceis é um perigo para jogos de mata-mata. Ele é um dos jogadores mais importantes do Corinthians, mas tem que evoluir muito ainda e precisa achar um meio-termo. Ele não pode fazer defesas milagrosas e tomar gols bobos no mesmo jogo”, acrescentou.

 

 

Leia mais: Depay ‘diminui’ vitória do Corinthians e alerta companheiros

 

 

Hugo Souza pelo Corinthians

 

 

O Corinthians desembolsou 800 mil euros para contratar Hugo Souza junto ao Flamengo, em julho de 2024. Assim, em pouco tempo o jogador se tornou referência no gol do Timão, somando grandes defesas com a camisa corintiana.

 

 

Contudo, apesar de críticas no lance que deu o empate momentâneo à Universidad Central, Hugo fez três intervenções importantes, que ajudaram o Alvinegro a se classificar para a fase seguinte da Libertadores. Veja:

 

 

Mais Noticias