Staff de jogador impõe ‘condição’ para acerto com o Corinthians
Argentino será o primeiro reforço do Timão em 2025, caso negociação se confirme
26/02/2025 10:12

Fabrizio Angileri, possível reforço do Corinthians
Foto: Getafe
Fabrizio Angileri está perto de ser o novo reforço do Corinthians. Entretanto, ainda resta uma exigência por parte da equipe do lateral argentino a ser cumprida pelo Timão: uma cláusula protetiva no contrato. A informação é do jornalista Luis Fabiani, da Rádio Bandeirantes.
Angileri realmente está por detalhes finais de assinar seu contrato com o Corinthians. Mas ainda há uma última exigência do staff do jogador para firmar o vínculo de 10 meses.
Os representantes do atleta exigem a inclusão de uma cláusula protetiva no contrato para que ele receba…
— Luis Fabiani (@luissfabiani) February 26, 2025
Com esse adendo, os empresários de Angileri querem garantir que, no caso de o Corinthians atrasar salários do jogador, ele receba os valores integrais. Por isso, o presidente Augusto Melo terá uma reunião hoje com o estafe do atleta para tentar resolver esse detalhe.
Leia mais: Corinthians busca manter ‘escrita’ do título da Libertadores em 2012; relembre
A iminente contratação de Fabrizio Angileri pelo Corinthians atende a um velho pedido da comissão técnica de Ramón Díaz e faz com que o clube chegue a quatro laterais-esquerdos no elenco. Assim, o argentino de 30 anos será o primeiro reforço do Timão para 2025 e disputará posição com Diego Palacios, Hugo e Matheus Bidu.
O provável novo reforço alvinegro vem de um longo período inativo e, por conta disso, deve levar algumas semanas até retomar a melhor forma física. Fora dos planos do Getafe, Angileri não joga há nove meses. Pelo River Plate, o lateral viveu seu melhor momento no futebol, com 68 partidas e 13 assistências anotadas.