Ponte Preta x Bragantino: onde assistir, horário e escalações
As duas equipes dependem apenas de seus esforços para avançar as quartas de final do Campeonato Paulista
23/02/2025 12:50

Equipes dependem apenas de si para avançar no Paulista (Fotos: Marcos Ribolli / PontePress | Ari Ferreira / Bragantino)
Ponte Preta e Bragantino duelam neste domingo (23), às 18h30, no Moisés Lucarelli, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O embate vale vaga na próxima fase da competição, com as duas equipes dependendo apenas de si para avançar. Com cinco vitórias seguidas, a Macaca tem a terceira melhor campanha no geral do Paulistão. São 22 pontos somados e a vice-liderança do Grupo D.
Vindo de vitória sobre o Mirassol, o Bragantino é o segundo colocado no Grupo B, com 14 pontos somados, ficando um ponto atrás do líder da chave, Santos, e dois à frente do Guarani.
Em caso de vitória, a equipe de Bragança também pode ficar em primeiro, desde que o Santos perca. Se empatar, torce para o Guarani não ganhar. Agora, em caso de derrota para a Ponte, a Portuguesa também não pode vencer para o Massa Bruta ficar com a vaga.
Onde assistir:
TNT, Max , Uol Play, Nosso Futebol, Zapping TV transmitem a partida ao vivo.
Prováveis escalações
Provável Ponte Preta: Diogo Silva; Saimon, Emerson Santos e Sérgio Raphael; Maguinho, Léo Oliveira, Lucas Cândido (Dudu), Serginho e Artur; Jean Dias e Everton Brito (Victor Andrade).
Técnico: Alberto Valentim.
Com a suspensão de Danilo Barcelos, a Ponte terá ao menos uma mudança. A tendência é que Saimon, livre de suspensão, retorne na vaga. Dudu, outro livre de suspensão, e Pedro Vilhena, impedido de atuar no Morumbis por pertencer ao São Paulo, também voltam a ficar à disposição de Valentim.
Quem está fora: Danilo Barcelos (suspenso por três cartões amarelos); Elvis e Jeh (departamento médico).
Pendurados: Maguinho e Artur.
Provável Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires (Isidro Pitta) e Lucas Evangelista; Jhon Jhon, Vinicinho e Eduardo Sasha.
Técnico: Fernando Seabra.
O desfalque do volante Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, Eric Ramires é uma opção.
Quem está fora: Gabriel (suspenso), Agustín Sant’Anna (lesão na coxa direita) e Nathan Mendes (lesão na articulação do joelho esquerdo).
Pendurados: Vitinho Mota.
Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Árbitro Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto árbitro: Gabriel Meira Bispo
VAR: Márcio Henrique de Gois