SÉRIE A

Bomba: Futuro de Matheus Pereira no Cruzeiro tem reviravolta

Zenit oferece 18 milhões de euros ao time mineiro pelo seu camisa 10

20/02/2025 18:27 - Atualizado 20/02/2025 20:03

Matheus Pereira tem proposta milionária do Zenit nas mãos para deixar o Cruzeiro

Matheus Pereira tem proposta milionária do Zenit nas mãos para deixar o Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O futuro do meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, se tornou a grande novela no futebol brasileiro nessa semana. Após o clube mineiro aceitar uma proposta do Zenit, a transferência só depende do jogador.

 

Na tarde dessa quinta-feira, o camisa 10 foi visto realizando exames médicos a cargo do time russo em Belo Horizonte. Contudo, o negócio não irá mais acontecer.

 

Segundo o jornalista Samuel Venâncio, Matheus Pereira recusou de última hora a proposta do Zenit e seguirá no Cruzeiro. A oferta era de 18 milhões de euros e a Raposa, dona de 50% dos direitos econômicos do atleta, receberia metade.

 

 

O restante pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

 

 

Pesou a decisão familiar do meia, que não quis levar a família para a Rússia, país que está em guerra atualmente.

 

Recentemente, Matheus Pereira afirmou que gostaria de retornar ao futebol europeu. Ele chegou a pedir para Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, para deixar o clube, mas a transferência não ocorrerá neste semestre.

 

Leia mais: Ex-Seleção Brasileira faz visita ilustre ao CT do Cruzeiro

 

Camisa 10 do clube, Matheus Pereira é um dos principais nomes do elenco do Cruzeiro. Ao todo, ele soma gols e assistências pelo time mineiro desde 2023.

Mais Noticias