De olho no Racing, Corinthians vê clube argentino enfraquecido
Ramón Díaz recebeu notícia que pode facilitar, ainda mais, a vida do Corinthians
14/10/2024 14:17
Divulgação
Ainda se preparando para o confronto diante do Athletico, na quinta-feira (17), às 20h, o Corinthians não desgruda os olhos do Racing, adversário da vez na fase semifinal da Sul-Americana. Os paulistas sabem que precisarão de muito esforço para eliminarem os argentinos.
A missão, no entanto, pode ter ficado um pouco mais alcançável. Afinal, Roger Martínez, referência técnica do Racing, pode ter sido acometido por um lesão no tornozelo. Todavia, tudo indica que o desfalque seja dado como certo para ao menos a primeira partida entre brasileiros e argentinos.
Contudo, Roger defendia a Seleção Colombiana em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Prontamente, Roger foi substituído, preocupando os torcedores racinguistas. Já pelo lado do Corinthians, um certo alívio, por não ter que lidar com um ótimo jogador.
Wilton Pereira Sampaio era o árbitro responsável pela partida. Em seguida ao lance que tirou Roger do gramado, o árbitro brasileiro expulsou o volante boliviano Cuellar, o que não foi suficiente para tirar a força da seleção mandante, que venceu por 1 a 0.
A Federação Colombiana ainda não divulgou nenhum avanço sobre a constatação de uma possível lesão de Roger. O Racing, por sua vez, também não apresentou nenhum laudo e espera, com expectativas, contar com seu atleta na partida contra o Corinthians, no Brasil.
Corinthians e Racing entram em campo já na próxima semana
Por fim, em duas quintas-feiras consecutivas, Corinthians e Racing decidem que vai à final enfrentar Cruzeiro ou ou Lanús. Os encontros acontecerão nos dias 24 e 31 deste mesmo mês. Ambos acontecem a partir de 21h30, no horário de Brasília.