SÉRIE A

Braz reaparece nas redes e ataca jornalista: ‘Falta com a verdade’

Ex-dirigente do Flamengo afirma que vem sendo perseguido desde seu retorno ao Flamengo

05/02/2025 13:53

Alexandre Vidal/Flamengo

Na manhã desta quarta-feira (5), Marcos Braz, que já não faz mais parte da diretoria do Flamengo, veio a público manifestar sua revolta por uma matéria feita. A mesma, inclusive, trata o ex-vice-presidente do Urubu como um dos envolvidos na suposta e inverídica reportagem.

 

Na ocasião, Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’, traz em sua apuração que o ex-dirigente tem envolvimento direto na vinda de Alcaraz. O argentino não teria sido aprovado por departamentos fundamentais do clube carioca para sua consequente vinda. Braz, contudo, nega veementemente

 

“Estou passando aqui para esclarecer. Ontem, no jornal ‘O Globo’, uma matéria assinada pelo jornalista Diogo Dantas, em relação à contratação de Acaraz (vendido ao Éverton) falta, e muito com a verdade. Matéria covarde e mentirosa”, afirma Marcos Braz.

 

Todavia, Braz deixou o Flamengo ao fim de 2024. Na temporada passada, conquistou o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, sobre o Atlético, na decisão histórica e inédita entre os clubes rivais. O executivo rechaçou sobre a metodologia aplicada internamente no clube rubro-negro:

 

“Diz que o jogador não foi aprovado pelos scouters ou pelos devidos processos internos (do Flamengo). Isso é mentira, covardia e não procede. A comissão técnica da época aprovou o jogador, os scouters também. A diretoria, idem”, prosseguiu o ex-vice-presidente do Flamengo.

 

Revoltado, Braz afirma que há tempos sofre perseguição

 

Bastante firme em suas aparições, Braz, ainda assim reforça, mais uma vez, sua insatisfação com a matéria publicada pelo jornalista. Por fim, reitera que é leitor do veículo em questão e diz que sua família também age da mesma maneira.

 

“Diogo, essa matéria, mais uma vez: ‘covarde, de moleque, e você sempre usou o jornal ‘O Globo’, através de suas funções, para me perseguir’. É uma pena, pois cresci lendo (o jornal em questão), meu pai, e todos da minha família, que até hoje, são leitores”, finalizou Braz.

Mais Noticias