SÉRIE A

Torcida vaia e detona Diniz em derrota do Cruzeiro; veja reações

Treinador ainda não conseguiu emplacar uma sequência de bons resultados e atuações no time mineiro

22/01/2025 23:13 - Atualizado 22/01/2025 23:18

Fernando Diniz comanda o Cruzeiro desde setembro

Fernando Diniz comanda o Cruzeiro desde setembro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A estreia do elenco principal do Cruzeiro no Campeonato Mineiro não agradou ninguém, tanto no estádio, quanto nas redes sociais. A Raposa foi ao Mané Garrincha, em Brasília, e perdeu para o Athletic por 1 a 0, com vaias ao técnico Fernando Diniz.

 

O resultado em si já foi ruim, com gol contra de Fabrício Bruno, mas a atuação do time celeste é o principal motivo de reclamações dos torcedores. Com o desempenho abaixo, a equipe parece não evoluir com o passar do tempo.

 

No comando do Cruzeiro desde setembro, Fernando Diniz é o grande alvo das críticas nas arquibancadas e nas redes sociais. Neste ano, o clube foi ao mercado e contratou 9 jogadores, incluindo nomes como Gabigol, Dudu, Fágner e Fabrício Bruno.

 

Mesmo fora de Minas Gerais, torcida do Cruzeiro vaia Diniz em derrota para o Athletic

O Cabuloso foi à Brasília para enfrentar o Athletic, de São João Del Rei. No entanto, a distância não foi um empecilho para as críticas ao treinador da equipe.

 

Já na reta final do duelo, quando o time do interior vencia por 1 a 0, os torcedores vaiaram e xingaram Fernando Diniz pelo desempenho e resultado da Raposa.

 

“Ei, Diniz, vai tomar no c*”, gritou a torcida.

 

 

Torcedores pedem a saída de treinador após derrota no Campeonato Mineiro

A paciência da torcida do Cruzeiro com o trabalho de Fernando Diniz parece ter chegado ao fim ou, pelo menos, está nas últimas. O mal desempenho do time principal em seu primeiro confronto oficial foi a gota d’água.

 

 

O principal questionamento dos cruzeirenses ao atual técnico diz respeito ao estilo de jogo. Famoso pela ‘obssessão’ com a posse de bola e o controle do meio-campo, Diniz ainda não conseguiu implementar suas ideias na Toca da Raposa.

 

 

Na visão dos torcedores, Fernando Diniz já teve tempo suficiente para implementar sua filosofia no elenco, especialmente pela pré-temporada.

 

Todavia, o desempenho abaixo na reta final de 2024, que culminou em derrota acachapante na final da Sul-Americana, ainda não caiu no esquecimento do público.

 

 

Contra o Athletic, Diniz teve alguns desfalques no elenco. O principal reforço do ano, Gabigol, e os meias Wallace e Matheus Pereira foram ausência no duelo em Brasília. Mas isso não livra o treinador das críticas ao seu trabalho.

 

Leia mais: Ex-Flamengo marca gol contra e Cruzeiro perde para o Athletic

 

O Cruzeiro ainda é líder do Grupo C do Campeonato Mineiro, com 3 pontos, mas pode perder a posição dependendo dos resultados da rodada.

Mais Noticias