Deyverson provoca Marchesín e treta com Reinaldo em Atlético x Grêmio; veja
Atacante provocou o goleiro após tomar um drible e foi confrontado pelo capitão do Grêmio
09/10/2024 21:28
Deyverson, Marchesín e Reinaldo protagonizam polêmicas e provocações em Atlético x Grêmio — Foto: Pedro Souza/Atlético
O atacante Deyverson, do Atlético, e o lateral Reinaldo, capitão do Grêmio, protagonizaram uma discussão acalorada durante o confronto entre as duas equipes nesta quarta. O árbitro Luiz Flavio de Oliveira amarelou ambos, que não jogam na próxima rodada.
Tudo começou quando Deyverson caiu dentro da área, no fim do primeiro tempo, antes de uma cobrança de escanteio, alegando ter sido agredido por Marchesín, após o goleiro encostar a mão no rosto dele. O argentino, anteriormente, recebeu amarelo por retardar o reinício de jogo.
Minutos depois, Marchesín recebeu a bola, e pressionado por Deyverson, driblou e saiu com a bola. O centroavante aplaudiu o goleiro e fez sinal de “reverência”. Então, Reinaldo colocou o dedo em riste, próximo ao rosto de Deyverson.
Leia mais: Contra o Grêmio, Hulk quebra recorde de ídolo do Atlético
O camisa 9 atleticano comentou a polêmica na saída para o intervalo:
— O que o Reinaldo falou, nem ouvi o que ele falou. Nem dei bola. Tentando me desconcentrar do jogo. Se eu tivesse jogando do lado dele, ele gostaria. Mas não tem jeito. Jogo assim sempre. Não vou mudar. Sou provocador, não posso mudar meu jeito. Faz parte do futebol. Se ele tivesse ganhando, como estava ganhando na casa deles, ganhando tempo, jogando bola. Se ele cai na pilha, é problema dele.
No início da segunda etapa, Deyverson e Reinaldo seguiram discutindo dentro de campo. Luiz Flavio de Oliveira aplicou cartão amarelo para os dois jogadores, tirando Deyverson do jogo contra o Fortaleza, e Reinaldo do clássico contra o Internacional.