Scarpa comemora sentença de Willian Bigode: ‘seguimos orando’
Agora no Galo e com a camisa 10, ele ironiza famosa frase de Bigode durante as discussões sobre os investimentos em criptomoedas
20/01/2025 23:07
Scarpa, Willian Bigode e Mayke foram companheiros de Palmeiras por anos
O meio campista Gustavo Scarpa não perdeu a oportunidade de celebrar a sentença da Justiça ao atacante Willian Bigode, do Santos. Nessa segunda-feira (20), o Tribunal de Justiça de SP deu ganho de causa parcial a Mayke no ‘caso das criptomoedas’.
Tanto o lateral do Palmeiras quanto o camisa 10 do Atlético processam Willian por um golpe ao investir na empresa XLand, e tentam recuperar os altos investimentos feitos em criptomoedas. A condenação faz o atacante pagar mais de 8,5 milhões de reais para Mayke.
Caso das criptomoedas: Justiça condena Willian Bigode, do Santos, a pagar bolada milionária a Mayke, do Palmeiras.
Além disso, a WLJC, empresa de Willian, foi condenada a pagar multa de 10% do valor da condenação por má-fé.
Mayke cobrava R$ 8,5 milhões. A quantia já é com… pic.twitter.com/WPtrqTO76S
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 20, 2025
Contudo, quem comemorou publicamente a atualização do processo foi Scarpa, agora no Galo. Foi o meia quem acusou e iniciou toda a investigação sobre as empresas Xland e WLJC (que tem Bigode como sócio) no início de 2023.
“Depois de muita oração” e “Seguimos orando”, escreveu o ex-atleta do Palmeiras.
A frase que Scarpa ironiza é referente a um áudio de Willian Bigode durante as discussões entre os atletas. O atacante chegou a dizer “Scarpinha, agora é orar”. A confusão, todavia, foi exposta em uma reportagem na TV aberta há cerca de dois anos.
O jogador do Atlético também tenta recuperar o investimento de 6,3 milhões de reais feito nas criptomoedas da Xland. Wilian, contudo, afirma também ser vítima do golpe por investir 17,5 milhões.
Ainda nas redes sociais, Gustavo Scarpa também criticou as justificativas do ex-companheiro e as ligações com a religião, como na famosa frase de Bigode nas discussões.
“Uma coisa que me deixa decepcionado demais, é ver pilantra usando o nome de Deus pra justificar as suas pilantragens. Todos nós, homens, temos pelo menos uma oportunidade na vida de demonstrar o tamanho da nossa hombridade e caráter. Uns aproveitam, outros se escondem na religião e mostram o tamanho da hipocrisia e falsidade em que vivem. Seja homem e assuma suas responsabilidades. Seja homem e assuma seus b.000000000”, escreveu.
Leia mais: Cripto: Willian Bigode pagará bolada a Mayke, do Palmeiras
Nessa quarta-feira (22), Mayke e Willian se enfrentam no Clássico da Saudade, entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro. Os três jogadores se tornaram amigos no Verdão, clube que Scarpa defendeu entre 2018 e 2022.