SÉRIE A

Em amistoso, Inter perde para o México no Beira-Rio

Com mais de 40 mil presentes, partida contou com as estreias de Rômulo e Vitinho; os mexicanos fizeram 2 a 0 no Colorado

16/01/2025 23:27

Inter perde para o México em amistoso no Beira-Rio

Inter perde para o México em amistoso no Beira-Rio

Foto: Divulgação/SC Internacional

No primeiro desafio do ano, o Inter perdeu para a Seleção do México por 2 a 0, nesta quinta-feira (16), em amistoso realizado no Beira-Rio. O Colorado até ficou com a bola, mas os mexicanos que marcaram os gols.

 

No total, 43.011 torcedores acompanharam a partida e fizeram festa mesmo com o revés.

 

Agora, o próximo desafio do Clube do Povo é na estreia do Campeonato Gaúcho, contra o Guarany, na próxima quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Estádio Antônio Magalhães Rossel, em Bagé. O clube não vence o Estadual desde 2016.

 

 

México abre vantagem no primeiro tempo e vence em solo gaúcho

Inter inicou a partida tentando controlar a bola, mas as melhores chances de gol foram do México. Portanto, ainda na primeira etapa, a seleção abriu 2 a 0. Aos 20, Ruvalcaba chutou firme na área e parou no goleiro Colorado.

 

Sete minutos depois, Martínez avançou com espaço, ganhou de Vitão, mas Anthoni fez novamente uma boa defesa. Aos 33, os mexicanos chegaram pela esquerda em tabela de Gallardo e Ruvalcaba, que encontraram Lira dentro da área para abrir o placar.

 

Um minuto depois, quase o segundo dos visitantes, após Ruvalcaba sair cara a cara com o goleiro da casa, que fechou o gol mais uma vez.

 

Aos 38, o Inter chegou bem com Enner Valencia pela esquerda. O atacante chutou cruzado e a bola saiu bem perto da meta. Aos 40, outra grande chance do camisa 11, que ficou cara a cara com o goleiro, porém, sem muito equilíbrio, chutou em cima do mexicano.

 

O segundo gol da seleção do México saiu aos 45, com Ruvalcaba, que avançou sozinho, invadiu a área e balançou as redes.

 

 

Na segunda etapa, o cenário inicou o mesmo, com o Colorado buscando o jogo e os mexicanos esperando em busca de um contra-ataque. Porém, sem grandes chances.

 

Leia mais: Gigante brasileiro inicia projeto para contratar Neymar

 

Wanderson tentou de fora da área aos 20, mas Raúl Rangel defendeu sem dificuldades. Aos 26, mais uma chance do camisa 11. Dessa vez, o atacante recebeu de Alan Patrick e bateu para o gol, mas a bola parou novamente nas mãos do goleiro.

 

Partida seguiu morna até o apito final.

Mais Noticias