SÉRIE A

Emprestado pelo Cruzeiro ao Santos, Zé Ivaldo cutuca Diniz

Defensor chega à Vila Belmiro com contrato até o fim do ano e vestirá a camisa 2

14/01/2025 23:29

Zé Ivaldo é o novo camisa 2 do Santos, em empréstimo junto ao Cruzeiro

Zé Ivaldo é o novo camisa 2 do Santos, em empréstimo junto ao Cruzeiro

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Nesta terça-feira (14), o Santos apresentou dois zagueiros como reforços para a temporada de retorno à elite do futebol brasileiro. Zé Ivaldo chega por empréstimo do Cruzeiro até o fim do ano, enquanto Luisão vem do Novorizontino com contrato até 2028.

 

Em sua primeira coletiva no time paulista, Zé Ivaldo comentou a saída da Raposa nesta janela de transferências. Antes titular absoluto, ele perdeu espaço com o técnico Fernando Diniz e ficou de fora dos planos do time para 2025.

 

No entanto, o zagueiro revelou que a notícia da sua saída do elenco celeste para a temporada foi uma surpresa ainda durante as férias.

 

“Fiquei surpreso. Estava de férias e meu empresário me falou que não estava nos planos do Cruzeiro. Lá fiz história, agora quero começar a fazer minha história aqui”, disse.

 

O novo reforço do Peixe soma duas passagens pelo Cruzeiro nos últimos anos. Primeiro, ele disputou e venceu a Série B com a equipe em 2022. Então retornou ao Athletico durante o ano seguinte, até assinar em definitivo com a Raposa no início da temporada passada.

 

 

Fora do time mineiro, Zé Ivaldo revela não ter mágoa do técnico Fernando Diniz, que decidiu por sua não continuidade na Toca da Raposa. Contudo, o jogador diz que não recebeu uma explicação pela perda de titularidade, bem como a negociação com o Santos.

 

“Tive oportunidade de trabalhar com ele (Diniz) no Athletico. Facilitou porque já sabia do estilo dele. Ele me tirou do time sem explicação, mas não tenho rancor”, completou Zé Ivaldo.

 

Leia mais: Vaza contrato milionário de Memphis com o Corinthians; veja tudo

 

Ao todo, o zagueiro soma 83 partidas pelo Cruzeiro, com 5 gols e 3 assistências. Aos 27 anos, ele vestirá a camisa 2 do Santos e está apto a jogar no Paulistão, com o Peixe estreando na quinta-feira (16), contra o Mirassol, na Vila Belmiro.

Mais Noticias