Torcida do Galo promete lotar o setor visitante do Mâs Monumental
River Plate também comercializou os mais de 80 mil ingressos para a torcida 'Millonaria'
29/10/2024 17:33
Pedro Souza/Atlético
Mais de três mil atleticanos marcarão presença no Mâs Monumental, às 21h30, para apoiar o Atlético em busca de uma vaga na final. A situação é confortável; afinal, o Galo venceu o River, na Arena MRV, por 3 a 0, construindo uma enorme vantagem.
A atmosfera na Argentina, inclusive, é extremamente positiva. Muitos atleticanos se concentraram na noite desta segunda-feira (28) para agitarem ainda mais o clima da partida. Lucas Gusmão, do Canal Contra o Vento, foi entrevistado pela reportagem do Brasileirão e palpitou:
“A expectativa é que a gente conquiste essa vaga na final. Sabemos que temos uma boa vantagem e um time cascudo, porém temos quem lembrar que do outro lado tem o River Plate em um estádio com 80 mil torcedores”, declarou o torcedor e influencer atleticano.
Contudo, se temia, durante a semana, que alguns confrontos entre brasileiros e argentinos pudessem acontecer. Felizmente, até o momento da reportagem, não houve registros de violência. Atleticanos sairão de Puerto Madero escoltados até o palco da partida.
Galo conta com sua torcida para chegar à final
Mesmo com a presença de pouco mais de 80 mil torcedores do Millonarios, jogar com o apoio, mesmo que mínimo, de sua torcida, é extremamente importante. Os atleticanos sabem que terão que cantar e muito para poderem fazer barulho e comemorar, ao fim da partida, a classificação.
Todavia, Milito se preocupa com a situação de Alan Franco. O volante, pendurado, deve atuar como titular. Caso seja advertido, o equatoriano fica de fora de uma possível decisão de Libertadores.
Por fim, ucas finalizou rechaçando o quanto é especial estar acompanhando o Atlético em mais uma viagem. Presente em todos os jogos do Galo na Libertadores e na temporada, o atleticano vive o sonho de chegar à final do torneio internacional e retornar a Buenos Aires.
“O sentimento estando aqui em Buenos Aires é diferente, e se sentir fazendo parte da história de uma possível final/título do Clube Atlético Mineiro, uma viagem que com certeza vai virar história para contar”, disse Lucas.
Leia também: Atlético já perdeu por quatro gols de diferença em 2024, relembre ocasiões