SÉRIE A

Novo reforço do Atlético cobra mais ‘pontaria’ e cita evolução

Jogador vem sendo bastante elogiado por Cuca; torcida alvinegra também aprovou primeiras aparições

04/02/2025 16:43 - Atualizado 04/02/2025 16:33

Pedro Souza/Atlético

Nesta terça-feira (4), às 21h30, o Atlético enfrenta o Athletic de olho na liderança do torneio. O time de Cuca pode dormir na liderança se bater o adversário e permanecer, caso Betim e Tombense não vençam na rodada.

 

Primeiramente, o recém-chegado ao elenco alvinegro falou sobre como está a adaptação à Belo Horizonte. Ainda assim, antes de chegar ao Galo, o lateral defendia as cores do Coritiba. Natanael foi titular nas duas partidas oficiais do Atlético neste ano, diante de América e Villa Nova,

 

“A adaptação foi tranquila, o pessoal me recebeu muito bem. Estão me dando conselhos durante os jogos e os treinos, isso facilita. Estou feliz. É concentrar bem e fazer um grande jogo para conseguir a segunda vitória no campeonato”, prosseguiu.

 

O jogador que vem sendo elogiado tanto pela comissão técnica, quanto pela torcida, pode, novamente, ser escalado como titular no confronto pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Natanael, novo reforço do Galo, indicou o caminho da vitória:

 

“Sabemos da dificuldade. O adversário (Athletic) vem fazendo grandes campanhas nos últimos anos. Temos de acertar a pontaria, estamos criando muitas chances. Quem tiver a oportunidade, tem que fazer o gol, isso facilita o jogo. É evoluir o último passe e a finalização”, rechaçou o lateral Natanael.

 

Leia mais: Cássio abre o jogo sobre futuro no Cruzeiro e cita Flamengo e Palmeiras

 

Natanael assumiu, rapidamente, a titularidade do Atlético de Cuca

 

Nos amistosos realizados nos Estados Unidos, diante de Cruzeiro e Orlando City, Saravia foi o escolhido para atuar na posição. No entanto, as crescentes de Natanael durante os treinamentos até o retorno ao Brasil foram cruciais para que o jogador garantisse um lugar entre os 11 iniciais do Atlético.

 

Todavia, Natanael citou como a torcida alvinegra vem sendo importante nos últimos jogos. Por fim, para o defensor, é crucial que a simbiose entre a arquibancada e o gramado aconteça, para que o Alético vença e assuma a ponta da tabela da classificação.

 

“A Massa é fantástica. Deu para perceber isso desde os Estados Unidos. Tenho certeza que no Mineirão (contra o Athletic, logo mais, às 21h30) farão mais uma grande festa para nos empurrar e fazermos um grande jogo”, concluiu o novo reforço do Atlético.

Mais Noticias