Menu
SÉRIE A

Lesões de Arrascaeta e Gerson causam preocupação no Flamengo

Gazeta22 de março de 2025
Lesões de Arrascaeta e Gerson causam preocupação no Flamengo

O meio-campista Arrascaeta foi substituído aos 41 minutos do primeiro tempo da partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Antes de sair de campo, o atleta levou a mão à virilha.

 

 

Segundo o ge, Arrascaeta reclamou de um desconforto na coxa direita. Em seguida, um médico do Uruguai se aproximou dele e borrifou spray na região do incômodo.

 

 

 

 

 

 

O Flamengo também está de olho em Gerson, que foi substituído no primeiro tempo da vitória do Brasil sobre a Colômbia, alegando dores na posterior da coxa esquerda. Apesar de não ter lesão constatada, o jogador foi cortado da Seleção Brasileira e substituído por Éderson, da Atalanta.

 

 

O torcedor Rubro-Negro espera contar com os dois atletas na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, no dia 29. A bola rola às 21h (de Brasília), no Maracanã.

 

 

 

Leia mais: Alex Sandro encara oportunidade na Seleção Brasileira como “Momento Mágico”

#Arrascaeta#Eliminatórias Sul-Americanas#flamengo#Gerson

Leia também