Hulk age de forma inusitada e pede apoio de torcida argentina
Atacante alvinegro comemorou, e muito, a classificação para a decisão da Libertadores
30/10/2024 14:57

Pedro Souza/Atlético
Depois de classificado, o atacante Hulk concedeu algumas palavras na zona mista para a imprensa. Descontraído, o super-herói atleticano surpreendeu ao pedir que os torcedores do River Plate torcesse para o Galo na grande final da Libertadores.
Do mesmo modo, a decisão do torneio sul-americano será realizado em um mês, exatamente. Contudo, antes disso, o Galo ainda enfrenta o Flamengo, já nos dois próximos domingos, na final da Copa do Brasil.
“Parabenizar toda a torcida do River, que fez uma festa maravilhosa. O Monumental é um estádio maravilhoso. Voltaremos aqui no dia 30 de novembro e espero que eles torçam por nós. Pensariam que perderam para o campeão, e eu acho isso legal”, declarou o atacante Hulk.
Todavia, com apenas um gol marcado na competição, Hulk vem sendo mais efetivo para auxiliar seus companheiros. Até o momento, foram quatro assistências em 10 jogos pela Libertadores, sendo o segundo jogador que mais vezes foi efetivo ao contribuir com assistências.
Hulk falou também sobre a dificuldade de dormir na noite que antecedeu a partida
O ídolo da torcida atleticana comentou sobre a dificuldade para conseguir descansar na noite anterior ao encontro diante do River Plate. A delegação do Atlético chegou ao hotel na madrugada de segunda-feira, aproximadamente às 0h45.
Primeiramente, na primeira noite, tudo ocorreu normalmente. Por outro lado, já nas 24 horas que antecederam as partidas, muitos fogos foram registrados e vídeos foram publicados nas redes sociais.
“Já sabíamos que enfrentaríamos esse tipo de situação e não tínhamos o que fazer. Temos que passar por isso, não há escolhas. É acordar e tentar dormir da melhor maneira possível”, finalizou Hulk.