SÉRIE A

Filipe Luís abriu o jogo sobre Gabigol: ‘Briguei com ele, amei ele’

Treinador rubro-negro foi claro ao expressar seu real sentimento pelo atacante que deve vestir a camisa do Cruzeiro em 2025

11/11/2024 13:26

Reprodução/CRF

Na 10ª partida como treinador profissional, Filipe Luís teve a oportunidade de disputar e vencer, em Belo Horizonte, sua primeira taça na nova carreira. A vitória sobre o Atlético, por 1 a 0, na Arena MRV, deu ao Urubu o pentacampeonato da Copa do Brasil.

 

No entanto, nem tudo são flores nos bastidores da equipe carioca. Ao fim da partida, Gabriel Barbosa anunciou sua saída, ao fim da temporada. Tudo indica que o destino será, de fato, o Cruzeiro. Na coletiva de imprensa, Filipe Luís não deixou de explanar o sentimento pelo atacante.

 

“Ele ficou do meu lado quatro anos e meio. Briguei com ele, amei ele, a gente se beijou, discutiu, se xingou. Ficamos três meses sem se falar. O cara que mais convivi, mesmo meus melhores amigos sendo o Diego Alves e o Diego Ribas”, desabafou Filipe.

 

Campeão, Filipe ainda falou sobre importância de Gabigol

 

Ainda assim, o treinador expôs à todos o real sentimento pelo jogador do Flamengo. Com certeza, o atacante é um dos maiores atletas que já vestiram a camisa rubro-negra, empilhando troféus e sendo importante, também, no início da carreira de Filipe, como técnico.

 

Contudo, Filipe ainda rechaça como Gabriel Barbosa foi essencial na sua vida pessoal. O ex-jogador também cita a bondade de Gabigol ao ter convivido e ficado ao lado do treinador rubro-negro nos últimos quatro anos na Gávea.

 

“O cara que mais ficou do meu lado, por incrível que pareça, quando ele tinha 23 para 24 anos. Vivi coisas com ele que eu nunca vivi com meus amigos de infância, foi muito intenso. Quando você é campeão com uma pessoa, ninguém mais apaga.”, finalizou Filipe, descrevendo a importância de Gabigol em sua vida.

Mais Noticias