CBF/Seleção

Caetano quebra o silêncio e diz a verdade sobre retorno ao Atlético

Dirigente falou tudo sobre voltar a vestir a camisa do Galo e projetou futuro

09/10/2024 15:25

Pedro Souza/Atlético

Rodrigo Caetano, coordenador da Seleção Brasileira, teve seu nome veiculado para um possível retorno ao Atlético, em 2025. Pelo Galo, o dirigente teve a felicidade de conquistar o Brasileirão de 2021, além da Copa do Brasil daquela mesma temporada.

 

Ainda assim, o executivo venceu a Supercopa de 2022, sobre o Flamengo, além de incontáveis estaduais quando serviu ao Atlético. Nos últimos dias, alguns veículos e jornalistas deram seu retorno à Minas Gerais, na próxima temporada, como certo. Caetano, por sua vez, negou:

 

“O que tem de verdade é o carinho que tenho pelo Galo, sempre deixei claro. Mas não tem nenhum tipo de negociação, e nem poderia. Espero cumprir o contrato que tenho na CBF, até 2026. No que depender de mim, vou até o final”, comentou Caetano.

 

Rodrigo Caetano, inclusive, já foi elogiado por Ednaldo, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Perguntado, o dirigente fez questão de reafirmar a confiança que foi depositada em si mesmo desde que chegou no novo cargo.

 

“Venho tendo o respaldo do presidente e fazendo meu trabalho da melhor maneira possível. O foco é aqui. Não tem sentido algum, até porque o Galo está muito bem representado com os profissionais que estão por lá”, explicou o coordenador da CBF.

 

Caetano está feliz com momento da Seleção?

 

Ainda assim, perguntado quanto à fase vivida pela Seleção, Caetano foi claro. Visivelmente descontente – afinal, o Brasil vive sua pior eliminatória da história, o coordenador da CBF acredita que melhores resultados ainda estão por vir.

 

“Bom, se eu te falar que é excelente, os resultados não dizem isso, né? Por mais que seja inicial, a gente também sabe que no futebol esse negócio de tempo muitas das vezes é sonho, né? Nossa realidade é apresentar resultado e paralelamente a isso apresentar desempenho também, finalizou Caetano.

 

 

Mais Noticias