
O Botafogo encaminhou um acordo com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, para o empréstimo da joia da base Matheus Nascimento. Sem espaço no time titular e ainda necessitando de evolução, o atacante de 20 anos sequer será relacionado para o duelo contra o Madureira, neste domingo (9), pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Inicialmente, o jogador será emprestado com opção de compra, mas o Alvinegro ainda tenta incluir metas fixas que transformem o acordo em obrigatoriedade de um vínculo em definitivo com o clube norte-americano. A negociação já está em estágio final, segundo apuração do “Canal do TF”.
Leia também: Botafogo chega a acordo com Benfica e está perto de contratar Rollheiser
Matheus Nascimento surgiu como uma joia das categorias de base do Botafogo e fez a estreia no time profissional do clube carioca ainda aos 16 anos, mas nunca conseguiu evoluir e conquistar a confiança do torcedor alvinegro no time principal. Foram apenas 12 gols marcados em 96 jogos pelo clube.



